![]() |
ACLIMAÇíO - LINDA COBERTURA DUPLEX – |
Responder
|
| Autor | |
freitas_irineu
Membro Imovel Venda
Registrado: 30 Dec 1899 Localização: São Paulo Status Online: Offline Mensagens: 1 |
Citação de Resposta
Tópico: ACLIMAÇíO - LINDA COBERTURA DUPLEX –Enviado: 30 Dec 1899 em 12:00am |
|
Cidade: Sao Paulo Bairro: Aclimação Cobertura duplex com 230m² área útil, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com 3 vagas na garagem + amplo depósito. No piso superior possui ampla sala, terraço com deck, solarium, churrasqueira, piscina e sauna. Prédio com lazer, piscina, quadra poliesportiva, salão de festas e playground. Finamente decorada, para quem tem bom gosto. Construtora de renome, vale a pena ver. http://www.imovelvenda.com.br/venda/cobertura/525/aclimacao---linda-cobertura-duplex-–.html |
|
![]() |
|
diego_rienzi
Membro Imovel Venda
Citação de Resposta
Enviado: 30 Dec 1899 em 12:00am |
|
Estou voltando para o Brasil depois de morar no exterior e busco um apartamento como este para comprar. Poderia me passar mais detalhes e fazer uma comparação dos valores de m² nesta região pois me parece que o valor a vista é bastante competitivo.
O imóvel vem com as mobílias das fotos ou apenas os armários embutidos? Geladeira, fogão, máquina de lavar? Posso saber o endereço exato e ver no Google maps? Chego em São Paulo dia 02 e no dia 04 poderíamos visitar o apartamento? Favor informar opção de financiamento para comparar com o valor a vista. Este telefone que informei só estará ativo quando chegar em São Paulo. Até lá comunicamos por email ou posso lhe telefonar se for necessário. Muito obrigado. |
|
![]() |
|
dircelenebatista
Membro Imovel Venda
Citação de Resposta
|
gostaria de saber os detalhes. fico no aguardo, inclusive a forma de pagamento.
obrigada |
|
![]() |
|
dvirna
Membro Imovel Venda
Citação de Resposta
|
Gostaria de saber mais detalhes sobre o imovel e se o preço corresponde.
Grata Virna de Souza |
|
![]() |
|
Responder
|
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos. você não pode responder os tópicos. você não pode deletar suas mensagens. você não pode editar suas mensagens. você não pode criar enquetes. você não pode votar enquetes. |